segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Terei pesadelos!




Credo, existe coisa pior que essa tal de Taylor Momsey?? (Eu sei que existe, mas tudo bem). Meu Deus, salvem essa garota! Ela parece uma prostituta sótica drogada! Não sei se tenho mais palavras para descrevê-la porque me dá medo de ficar olhando pra ela por muito tempo... Ela era tão bonitinha quando fazia a primeira temporada de GG com Jenny, agora surtou! Alguém ajude a moça coitada! Vamo chamar o Padre Quevedo pra fazer um exorcismo! Ou então, o Netinho de Paula pra pagar um dia de Princesa pra ela, mano!

taylor momsen mtv emas 2010 red carpet 02
taylor momsen mtv emas 2010 red carpet 01

Me lembra outra amiga nossa bem nojentinha:
kesha mtv emas 2010 red carpet 01

Joga as duas na maquina de lavar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails