quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estilo: Miley Cyrus

Como eu sou pequena, tenho cara de criança, e ainda por cima adoro ver Hannah Montana e cia limitada, é mais do que justo eu me inspirar nessas atrizes teen não é mesmo? Então sempre dou uma passada em sites de adolescente para conferir o estilo das celebridades teen. Além do que, hoje em dia, ver uma menina de 15 anos vestida com roupas que a deixam mais velha do que é, não é raro. Tenho várias referidas: Vanessa Hudgens usa muitas coisas que eu adoro; Ashley Greene, apesar de não ser exatamente teen, passeia por ali, entre outras... enfim, Miley Cyrus!
Eu adoro o estilo dela! Adoro o cabelo, as roupas os acessórios os sapatos, as músicas.. haha sou uma fã de Miley Cyrus! Ela gosta muito de usar roupas que valorizam as pernas dela, e pra mim ela tá certíssima, porque na minha opinião, ela tem as pernas mais bonitas de Hollywood!

Recentemente, ela usou um look pelo qual eu me apaixonei! Uma blusa branca soltinha, com uma saia de couro. Fantástico! Eu simplesmente amei! Dá uma olhada:
miley cyrus london asda 02

Mais de pertinho:

miley cyrus london asda 05

Não ficou linda? E olhas essas pernas? Eu adoro calçca jeans porque odeio minhas pernas, mas se eu tivesse essas daí calça jeans seria abolida do meu guarda-roupas!
Alguns outros looks que ela usou e que eu amei:

miley cyrus mtv emas 01
miley cyrus white shorts 01

Esse cabelo é o meu favorito:
miley cyrus mmva tamed 03
miley cyrus melissa ordway robeks 05
miley cyrus leopard dress 02

Bom, então é isso.. :)
Você se inspira em alguma celebridade na hora de montar seus estilo?

Beijocas! Majusanoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails