sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Emma Watson, sua linda!

Eu sei que é muita Emma Watson numa semana só, mas estou fascinada com esse look! Como pode aquela bruxinah do cabelo de vassoura, virar essa mulher em apenas alguns livros? Gente, isso não pode! Hermione tem que ficar pra sempre Herminone!
Eu nem tenho mais palavras para descrevê-la! Linda demais! Outro dia eu já estava me preparando para escrever aqui no blog que ela tava ficando louca com um look que eu vi ela usar num outro dia, mas agora com esse, eu nem tenho mais coragem de falar mal dela!

SUA LINDA!

emma watson rupert grint daniel radcliffe deathly hallows premiere 01
emma watson rupert grint daniel radcliffe deathly hallows premiere 04

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

E só pra vocês não ficarem curiosos, a tal da roupa feia que ela tava usando outro dia:

rupert grint emma watson daniel radcliffe photocall 02

Mas vou dar um desconto porque devia ser Halloween, repararam da jaqueta do Daniel? Acabaram de
torcer, sentar e pisar em cima dela!

E aí, o que vocês acharam?
Beisitos, Majusanoli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails