terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rachel Bilson só anda de xerox!

Quem nunca foi viciado em The OC? Bom, pelo menos eu fui um dia, e é claro que a minha preferida era a Summer.. Ela é baixinha, tem um rostinho fofo, e sabe ser irônica como ninguém! Além disso, adorava o jeitinho dela de rejeitar o Seth! Mas, na época do seriado, meados de 2004, não sei direito, ela ditava tendência né? Muitas pessoas ainda dizem que ela é uma inspiração fashion e uma das masi bem vestidas de Hollywood, mas cá para nós, faz muito tempo que ela não sai do camiseta-jeans-bota. Para falar a verdade eu não tô gostando! Tá parecendo xerox! Vamo dá uma olhada:

rachel bilson cvs friend 09
rachel bilson moms house 02
rachel bilson chanel 01
rachel bilson oaks 02

É assim que eu gosto de te ver vestida, amiga:

rachel bilson taylor swift roberto cavalli front row 03

Lindona! Vamos tentar mudar um poquinho o cardápio né?
Agora uma confissão: Eu só uso camiseta-jeans-bota/rasteira/sapatilha também.. Mas fala sério se eu vivesse em Los Angeles, tivesse a grana que ela tem eu ia investir num closet mais variado né?!

-------------

Beijos, majusanoli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails