sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rihanna arrasando e Halle Berry inchada!

Oiee, quanto tempo né? Pois é, isso aqui tá recebendo o mesmo carinho que eu dou´para minhas aulas de auto-escola, uma vês por mês e olhe lá.. kkk Por falar nisso esses dias estou bastante assídua às aulas e tô querendo acabar logo com isso pra poder sair atropelando pessoas por aí! :) Imagina eu de carteira? Protejam-se!

Mas, mudando de assunto, vamos ao que interessa: hoje tem várias coisinhas pra eu fofocar aqui com vocês!

Primeiramente: Nossa querida e adorada Rihanna, que só faz merda ousa bastante em seus looks, agora em versão light. Olha só gente, ela acertou dessa vez! Ontem, em Londres ela tava vestida de gente normal!QUÉ DIZÊ, ignorando essa barriguinha de fora aí, e esse vermelho discreto dominando a cena, ela até que tá bonitinha.. Mas de qualquer forma, ela anda sem créditos com a sociedade já que vive assustando as crianças que pensam que ela é o Ronald Mc Donald de saia... Enfim, dá uma olhada:

rihanna christmas lights westfield 09
Amei o make e o headband de bolinhas!
rihanna christmas lights westfield 07
Quem sabe dessa vez ela não desiste de chocar as pessoas e imitar a Lady Gaga? Né?

Aviso desde já que a imagem abaixo pode te fazer ter pesadelos constantes durante um ano ou mais.
Para seu novo filme Truth or Dare, Halle Berry fez uns enchimentos na cara (e nos peitos tbm) o que deixou a moça uma gracinha olha só:

halle berry prosthetic 05

Jesus! Parece um alienígena! Não olhem diretamente para a foto que pode causar cegueira momentânea!

E ela é tão bonitinha com a cara magra:
halle berry gala 13

Bom, deixa eu ficar por aqui, porque se eu for falar de tudo que eu quero, vou ficar escrevendo esse post a minha vida inteira.. Vai ficar gigantesco! Mais tarde posto mais coisinhas!

Beijos! Majusanoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails