sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O novo cabelo (ou falta dele) de Emma Watson

Bom, já faz um tempinho que a Emma cortou o cabelo, mas como eu estou ausente do blog vou comentar só agora, já que ela vai ser capa da Marie Claire americana de Dezembro, e é a da Seventeen Mexico deste mês.
Particularmente, eu achei o corte muito fofo. Na verdade, eu nunca fui muito fã de cortes tão radicais assim, tanto é que o mais próximo que eu cheguei disso foi quando eu tinha 11 anos e cortei os meus na altura do pescoço... Depois disso, minha vó só me chama de mãe dágua..  Mas, achei que ficou bem pra ela. Mesmo assim, eu ainda prefiro os cabelos na altura dos ombros, que era como tava antes dela fazer o corte, mas não ficou feio de jeito nenhum, pelo contrário tá muito fofa! 


emma watson marie claire december 2010 01

emma watson marie claire december 2010 02emma watson seventeen mexico november 2010

Aliás, achei que ela ficou até bem parecida com a Twiggy, que, pra quem não conhece, é uma atriz, cantora e moidelo que foi um ícone fashion nos anos 60.


E aí o que vocês acharam do novo visual da bruxinha (inevitável falar isso)?

Beijoss, Majusanoli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails