domingo, 18 de abril de 2010

Sonho de Consumo

Já faz semanas uns dias que eu tô atrás de um esmalte que, infelismente não se acha em lugar nenhum na roça onde eu moro minha cidade. É o Sereia, da Impala. Uma mistura de verde água com azul piscina [haha sempre falo isso], perfeeeito. Mas já tinha rodado todas as lojas em busca do tesouro perdido esmalte lindo. Esse sábado fui dar minha última perigrinada para ver se achava o meu sonho de consumo atual e.. não achei. Mas ao invés de voltar para casa com o rabo entre as pernas e de mãos vazias, eu comprei um azul clarinho da Impala também que eu achei maraavilhoso! *-* Marina, o nome dele. Pedi minha mãe para passar em mim logo que eu comprei porque vocês sabem, eu não aguento de curiosidade haha.

CONTINUE LENDO...



A Impala tá criando umas cores super diferentes daquelas que a gente tá cansada de ver nas lojas da Risqué e Colorama, que vão do Renda aos vinte mil tipos de vermelho e tal. Além do azul Marina, na lojinha em que eu comprei [Perfumania, merchan] tinham muitas outras cores legais.
Apesar da tendência Outono/Inverno ser mais pro roxo, lilás, vinho, cinza e preto, as cores florescentes e super coloridas ainda estão fazendo a cabeça as mãos da mulherada aqui no Brasil, inclusive na minha cidade [que cá pra nós, onde o Outono tem sido bem quentinho né?]
Nem reparem a malfeitice [oiq?] da minha unha, mas foi só pela curiosidade mesmo, e pra postar aqui no blog uma foto do meu quase sonho de consumo realizado.
Lembrando que, ainda estou em busca do tesouro perdido do Sereia mas, bem mais feliz agora que eu comprei o azul Marina. 

Bom gente, espero que tenham gostado do post!
até mais! :)
beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails