sexta-feira, 16 de abril de 2010

MÚSICAA

Oi pessoaaas! Como podem notar estou estonteatemente feliz porque hoje é SEXTAA *-* aii nem acredito que já chegou o fim de semana meudeus! Sexta-feira pra mim é o melhor dia da semana [tirando o fim de semana, é óbvio], vou de carro pra faculdade [mamãe libera na sexta haha], tenho só aulas legais [músicaa *-*], enfim, hoje é o meu dia, deixem eu ficar feliz :D

Bom, e pra começaar a animar pro fim de semanaaa:
Talvez vocês já conhecem o Mashup do DJ Earworm, mas eu viciei nese de 2009 que até hoje eu não consigo parar de ouvir!

CONTINUE LENDO...


O cara fez um mashup do Top 25 da Billboard em 2009. As músicas, são todas conhecidas, já que foram o Top 25 do ano né.. Dá uma olhada [ouvida kk]:



Pra fazer o download da música, clique aqui.
Site Oficial

É isso people! Até mais!
xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails