domingo, 25 de abril de 2010

E depois de um século...

Oi pessoas!
Nossa, o que aconteceu comigo né? Quase uma semana sumida do mundo.. Pois é, quatro dias morando num quarto de hospital. :(
Terça-feira, véspera de feriado, e eu indo pro hospital com muita dor no rim. Fato: infecção renal, internação na certa. A pior coisa do mundo, é ficar dias trancada num quarto de hospital com uma agulha fincada no braço tomando soro dia e noite. Ainda por cima com febre e dor de cabeça. Enfim! Não vou ficar falando de coisas ruins!
O bom é que eu já estou bem, não tenho mais nada, e só tô curtindo a parte boa de ficar doente: paparicação. Minha mãe tá fazendo o almoç especialmente pra mim, toda hora tem alguém me perguntando se eu quero alguma coisa.. :) aiai...

Agora já vou lá almoçar, porque o cheiro tá boooom!

Um comentário:

  1. Oh tadinha!
    Eu tb passsei por isso1
    Dei pielonefrite!
    Algo com uma fortíssima inflamação nos rins!
    Cinco dias no hospital comendo uma comida péssiam!
    Oh dó!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails