segunda-feira, 19 de abril de 2010

Melhores Séries

Vá dizer que você não tem uma série preferida, daquelas que você daria tudo pra ter o box de dvd`s e passar a vida inteira assistindo-os sem se cansar deles? Se esse não é seu desejo de presente para a próxima ocasião (tipo assim, FICADICA a minha é Friends), me desculpem mas é o meu! :)
Mas mesmo se você não é viciado nas séries como eu sou, é bastante provável que você conheça ou já tenha visto umas das que vou citar hoje no post. Algumas delas são bem famosas, e outras estreiantes, mas enfim, todas são muuito boas e vale a pena conferir! Primeiro um Top 5, na minha opinião:

5º -  Grey's Anatomy
É uma série médica, mas que tem o foco no lado sentimental dos médicos, enfermeiros e pacientes. Narrada por Meredith Grey, uma das residentes da equipe de cirurgia do hospital, Grey's Anatomy trata com um humor sutil as desventuras dos médicos em suas vidas profissionais e em suas relações pessoais de amor, amizade e sexo e consegue captar com leveza mesmo os dramas dos pacientes do hospital. Ainda no ar na Sony, Segundas ás 22h.


4º - Two and a Half Men
 Seu enredo tem como personagem principal Charlie Harper, um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake, chegam para morar com ele. Exibida pela Warner Channel, Terças 20:30h.


3º - The Big Bang Theory
A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Warner, Terças ás 20h.

2º - Gossip Girl
 A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para garotas -, e St. Jude’s - para meninos), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Baseada na série de livros com o mesmo nome, em que uma bloqueira conta todos os segredos dos jovens do Upper East Side. Merece o primeiro lugar, mas.. Atualmente é exibida na Warner, aos Domingos 23h. E no SBT ás 21h, acho que ás Terças.


1º - Friends
A série mostra a vida de seis amigos que vivem uns no apartamento dos outros, além de dividir um sofá na cafeteria "Central Perk". Monica, chefe de cozinha e super organizada. Chandler, técnico administrativo, é o piadista da turma. Ross, palenotólogo, irmão de Mônica e sempre teve uma paixonite por Rachel, a garota mimada. Phoebe é a exótica hippie do grupo e Joey, ator... ah ele é um Tribianni!  Melhor série de todos os tempos pra mim! Teve 10 temporadas e a Warner reprisa todas elas desde 2004, quando foi ao ar seu último epísódio. Exibida de seg á sex às 13h e em horários alternativos.

BÔNUS:
V - Visitors

 A série original da rede de televisão americana abc, estreou na Warner na semana passada [ou retrasada, não lembro] e é sobre alienígenas que invadem o planeta. Eu vi o episódio piloto de estréia e achei super interessante. Além de ser um tema intrigante, é abordado de forma diferente e tem a difícil missão de subistituir Lost [que cá pra nós não vai ser possível rs]. Vale a pena assistir! Na Warner, Terças ás 22h.


Espero que tenham gostado do post! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails