terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Katy Perry: Um fim de semana, oito looks diferentes!

Uau! Quase completando um mês sem postagens! Mas relevem, porque eu estava numa corrida contra o tempo e contra meu cérebro, a favor da faculdade! Muitos trabalhos e provas para esse fim de período, mas graças a Zeus, hoje é a última... Quer dizer, quinta ainda tem uma de Latim, mas aí eu entreguei pros anjos.. rsrs

Enfim, chega de falar de mim, vamos falar de você! É você Katy!
Achei super digno o vestido dela no evento do maridão, que, à propósito é lindo de morrer! BRINKS!
Vamos ver...

katy perry tempest 01

Apesar de que se você olhar bem de perto, parece uma cortina enroscada nela, enrolada e com um nó marcando a cintura, mas pelo menos merece palmas pela criatividade e sagacidade na hora do aperto.. Optou pela cortina certa...
Só mais um comentário: Que pernas são essas Russell?

Aliás, numa matéria no site toofab.com, ela aparece vestindo 8 looks num fim de semana só!

1206_perry
fonte:toofab.com

Vamos aos oito looks:


E aí, o que acharam? Os looks de palco estão lindos mas cá pra nós esse vestido bege da última foto, tá horrível né não? De qual vocês gostaram mais? O meu preferido foi o roxo de renda..
Beijocas! Até mais!

Majusanoli

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails