sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Christmas feelings! [2]

Tumblr_lcxizvgyvr1qbume5o1_500_large


Olá pessoas!
Ok, desculpas por não ter postado a música de ontem, então, hoje vão duas!
Andando pela internet, descobri que nos EUA existia uma coletânea de cds de natal onde os artistas contemporâneos cantavam músicas tradicionais, mas cada um com seu estilo. Chama-se A very Special Christmas, e foi de onde veio a música de anteontem da Colbie Caillat.
Então, como eu fiquei escutando o cd ontem, escolhi duas músicas dele pra hoje. Primeiro, Vanessa Hudgens cantando Witer Wonderland.. Segue!

Vanessa Hudgens - Winter Wonderland:


Outras versões:

Selena Gomez & The Scene:



Jason Mraz:




Elvis Presley




A outra dica de música é um pouco mais conhecida de todo mundo... Mas mesmo assim, tá valendo, porque esta é um versão diferente, né?

Aly & AJ - Jingle Bell Rock



Bom, por hoje é só.. Eu esperava estar mais tranquila nos estudo como de fato estou mas, no trabalho as coisas andam um pouco conturbadas.. rsrsrs mas eu encontrarei tempo pra cuidar de você poosh!

Beijocas!

Majusanoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails