quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Christmas fellings!

Como o Natal está chegando, a partir de hoje aqui no blog as postagens vão ser especialmente dedicadas a meu feriado preferido do ano! Eu amo tanto o Natal! Até o cheiro do Natal eu sinto! Sou louca não né? rsrs
Bom, pra começar os especiais de Natal, vamos de música!
É claro que não poderia ser diferente com as músicas de Natal, né? Eu AMO de paixão! Ainda mais quando artistas que eu já adoro fazem um álbum especial para essa data... Mas eu não estou falando das músicas que estamos cansados de ouvir não! Sabem né? Noite Feliz, etc.. Não dá maisss! Mas dá pra variar bastante com essas dicas. A cada dia vou postar uma pra no final vocês terem um cd completo pra deixar rolar na noite do dia 24 de Dezembro... Vamos lá!

David Archuleta & Charice Pempengco - Have Yourself A Merry Little Christmas
Esta música é um clássico de Natal lindo, mas que não é muito popular aqui no Brasil. Mas segue a linha de Noite Feliz.. Além disso, David e Charice têm vozes maravilhosas!



Vários outros artistas regravaram essa canção, vale a pena conferir outras versões também:

Colbie Caillat:



Cristina Aguilera:



Coldplay:



É isso pessoal, espero que tenham gostado! Beijocas, até mais!
Majusanoli.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaah, pra mim o melhor do natal, sem dúvida é a COMIDA *-* aushuhsushauhsa²
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails