segunda-feira, 31 de maio de 2010

Papo de Menina

Isso mesmo, post dedicado às meninas e também aos namorados delas, que talvez estejam procurando um presente pro dia dos namorados. Hihihi!

Quem nunca quis ter um sapato rosa? Um sapato com um big salto, todo fofo e rosa? Hahaha, EU. Mas depois de vê-lo na vitrine e aí no meu pé, fiquei completamente apaixonada por ele! Andei pela loja e fiquei sorrindo igual uma boba. Comprei. Tomei coragem - é, coragem porque eu nunca tive coragem de comprar um sapato tão oi galera cheguei colorido assim! Fiquei me sentindo uma verdadeira Barbie, eu juro! Hahaha! Também, um quase igual, preto, porque era ele que eu queria desde o começo, antes do rosa conquistar meu coração...

O pink é da Raphaella Booz (R$ 140,00) e o preto é da Príncipe Verde (R$ 144,00).

Dá uma olhada no site das marcas (eu acho que eles tem uma loja online): Principe Verde , Raphaella Booz. 

OBS: O preço que eu coloquei aqui, tá de acordo com a loja onde eu comprei, - Casa de Couro Santana - aqui na minha cidade.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,

Um comentário:

  1. Amei Majú!!!
    Eu quero um!
    Pena que num tenho maney pra comprar, muito menos namorado que me dê um de presente!
    KKKKKK.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails