segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gorete quer ser Marcia Goldsmith Gisele!

Quem acompanha o Pânico na TV já sabe do que se trata. A tal Paula Veludo, ou Gorete, é uma moça que eles encontraram num shopping a uns meses atrás e, como é de praxe, fizeram uma zoação com ela porque era, vamos dizer assim, feia demais. Coitada não tinha dentes, o cabelo parecia uma palha. Foi aí que a Gorete mandou numa carta para a Sabria pedindo a ela que a transformasse numa mulher bonita. Mas eu tinha certeza absoluta de que não ia dar pra fazer muita coisa. Dá uma olhada na foto dela :

MASSS.. O Panico fes sim, um milagre! A Gorete ficou muito, mas muuuuuuuuito LINDA! Acredita? Até meu namorado ontem ficou falando "Nossa ela ta linda, nossa ela ta maravilhosa". Precisava? haahah
Mas concordo plenamente, a Gorete ficou muito linda!

E eu fiquei em casa imaginando: se eu tivesse dinheiro, eu poderia ser Gisele! É claro! Ela nem precisou fazer plástica! Só mudou a pele, o cabelo, colocou dentes novos e capricharam na maquiagem... Vou escrever uma carta pra Sabrina, quem sabe ela não realiza meu sonho? Haha

Olha aí o resultado:

LINDONAAAAAA!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails