terça-feira, 11 de maio de 2010

Convocação FAIL?



Eu não acho! 
Mas é claro que sempre tem um (ou um milhão) que é contra, e só sabe criticar, né? 
A mais ou menos uma hora, o técnico Dunga revelou a convocação da seleção brasileira para a copa do mundo, isso todo mundo sabe. E a mais ou menos uma hora todo mundo tá reclamando que ele não levou Adriano, Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Ganso, entre outros. 
Primeiramente, quem tá reclamando do Adriano: pelo amor de Deus né gente? O cara não tem comprometimento nem com o bosta de time que ele joga, vai ter com a seleção? Adriano é um ótimo jogador, é claro, mas não merece defender uma seleção nesse estado.
Do mesmo jeito, Ronaldinho Gaúcho: já foi pra seleção, brilhou, foi mehor do mundo, etc. Mas a muito tempo já não tá do jeito que sempre foi. Tô falando mentira? O Dunga não convoca nomes, e sim jogadores.

Agora, Neymar, gente? Dunga falou muito bem na coletiva. É jogador de Fantástico! Quem sabe na copa de 2014 ele vai entrar e fazer tudo que tem direito. Mas não é aceitável que um jogador que acabou de se revelar, que em dezembro era reserva no Santos e niguém, NINGUÉM falava em leva-lo para seleção.
Paulo Ganso, na minha opinião poderia ter ido como reserva, porque a gente sabe muito bem que tem jogador que vai pra lá mas nem joga. Mas só de estar lá presenciando aquele campeonato, pesa muito na experiência. Bonus pra ele: não é marrento como o Neymar (o que me dá raaaiva). Tenho certeza que na próxima copa ele vai ter seu lugar.

Já os que foram convocados, eu concordo que Doni foi um erro. O Vitor poderia ter ido no lugar dele, porque dificilmente um goleiro se machuca, seria mesmo pela experiência (e isso o Doni tem sobrando).
A seleção ficou com um ótimo time, mas eu acho que ele errou nos reservas, porque eles não tem a qualidade do time titular.
Enfim, bom, bom num tá né? Mas tá bom! Hahaha!

O que vocês acharam? Comentem aí!!

Confira a convocação oficial:

GOLEIROS
Júlio César (Internazionale-ITA)
Gomes (Tottenham-ING)
Doni (Roma-ITA)
LATERAIS
Maicon (Internazionale-ITA)
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Michel Bastos (Lyon-FRA)
Gilberto (Cruzeiro)
ZAGUEIROS
Lúcio (Internazionale-ITA)
Juan (Roma-ITA)
Luisão (Benfica-POR)
Thiago Silva (Milan-ITA)
MEIO-CAMPISTAS
Gilberto Silva (Panathinaikos-GRA)
Felipe Melo (Juventus-ITA)
Elano (Galatasaray-TUR)
Josué (Wolfsburg-ALE)
Ramires (Benfica-POR)
Júlio Baptista (Roma-ITA)
Kleberson (Flamengo-ITA)
Kaká (Real Madrid-ITA)
ATACANTES
Luis Fabiano (Sevilla-ESP)
Robinho (Santos)
Nilmar (Villarreal-ESP)
Grafite (Wolfsburg-ALE)

PLUS:
Sabe o quanto eu ODEIO esse Milton Neves e esse Datena? Do tamanho do mundo! Eles são  burros, idiotas e ridículos! Odeeeeeeeeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails