quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Chatice sobre 11 de setembro

E aí, galere? Tudo legal?
Então, eu queria ter postado sobre esse assunto na semana passada, mas como eu não tive tempo, ficou pra essa semana mesmo.
Todo mundo se lembrou que sabado foi 11 de setembro né? E que foi aniversário daquela coisinha mínima que aconteceu nos EUA... Sei que esse assunto já tá pra lá de chato, e ninguém quer ouvir mais falar em World Trade Center né? Mas eu não tô nem aí, senta que lá vem história!

Lembrando que: eu não sou a favor de nenhum tipo de terrorismo, nem nada disso. E não estou aqui para falar mal de nenhum cidadão americano que não faça parte dessa treta. Mas se você tá lendo isso, GeorgeB., veste logo a carapuça aí!

Eu sempre discuto com alguém quando o assunto é 11 de setembro, porque minhas ideias são muito contrárias às explicações que nos deram (nós, a humanidade) sobre o tal ataque.
Quando tudo aconteceu, eu era apenas um bebê, com 11 aninhos, mas era uma das mais preocupadas com o acontecimento na minha sala da 5º série. Sério! Tinha gente na aula que nem sabia o que tava acontecendo.. Me lembro vagamente (já fazem 9 anos galerë) que só tinha um sujeito que sabia das coisas e me apoiava na minha preocupação. Mas já esqueci o nome dele... Tá!
Eu estava me arrumando para ir para a aula, e depois de tudo pronto, fui ver desenho. É, liguei a televisão e, opa!, o desenho tá meio estranho, vó! Um prédio altão pegando fogo? Fátima Bernardes trabalhando de manhã? O que que tá acontecendo, gente? O mundo tá acabando? Já não bastava o medo que eu tive no reveillón de 1999, esperando o Bug do milênio?
Enfim, fiquei assistindo o plantão da Grobo. Achei aquilo uma catástrofe depois de uma meia hora, o people nos Estates já falavam em atentado terrorista (ô gente medrosa viu? Qualquer coisa fica com o edy na mão, rsrs).
Foi aí que parei pra pensar! Como assim, eles já sabem que foi ataque? Osama BinLaden telefonou pro Bush dizendo: "Aí Georginho, vô tocá o terrô nesses seus prediozinho pode crê, mano? Cansei de perder no banco imobiliário! Beijos, tchau!" Foi isso né? Aham, foi sim.
Depois de anos e anos pesquisando sobre isso (sim eu me tornei uma viciada em 9/11) eu tenho uma opinião bem contraditória a respeito.
Primeiramente, quando um avião é sequestrado, cai, explode, some, etc.. a primeira coisa a fazer é: publicar a lista de passageiros que estava no vôo, para possível identificação de parentes e essas coisas. Dois BOEINGS enfiaram nas torres e nenhuma lista foi divulgada galere! Normas de segurança? Ahh, WTF? A prima da mãe da tia da vizinha do médico do meu papagaio tava lá? Não saberemos! As pessoas que estava nos aviões não fizeram falta pra ninguém.
E pessuau, os terroristas compraram passagens comerciais para os vôos, lindamente, sendo que depois, o governo decidiu que um deles era um fulaninho que o FBI procurava. FBI de merda hein? Deixou o manolo escapar! TSC!
Segundamente, (rsrs) o segundo avião ficou pairando no ar, fora da rota, em cima de Manhattan e nenhum amiguinho que controla essas coisas percebeu, e muito menos interceptou. Ra ra ra ra ra..!
A partir daí, surge uma interrogação na minha cabeça: ? plim! Onde estariam as caixas pretas? Ai meu deus, cadê elas? Por algum motivo sem nexo, disseram que elas não resistiram ao impacto. OMG, que fofas, elas eram frágeis, não resistiram! GALERA, PRESNTENÇÃO: Um avião explode, bate numa montanha, cai no oceano, faz o baralho a quatro e SEMPRE SOBRAM AS CAIXAS PRETAS, né não? Elas são feitas para isso! E além disso, uns camaradas conseguiram reunir dados de 32 computadores nos destroços, e das caixas pretas nada, tá? Mas ok, essa eu dexo passar...
Mas essa não: AS TORRE CAIRO NU SHÃO JESOOS! COMASSIM? Em 2005 houve um incêndio num prédio em Madri que durou quase um dia inteiro, várias partes no prédio foram destruídas e era tanto fogo que o incêndio passava de andar para andar acabando com tudo que tinha lá dentro. Mas o trem ficou em pé galere! Ficou lá bunitim, queimadim! COMO LIDAR COM UM PRÉDIO QUE PEGA FOGO NA PONTA E CAI DIREITINHO EM MENOS DE UMA HORA? Oi? Foi o caso da segunda torre que não tinha como cair daquele jeito, e, acreditem, em menos de 10 segundos ela estava no chão.. Tá bom pra você? Se eu jogar uma pedrinha do alto do Hospital daqui da minha cidade (é o prédio mais alto gente, tem 15 andares, eu acho) ela demora 4 segundos pra chegar no chão, mas um prédio de viga de aço feito para suportar tufões, terremotos, e o baralho, desmorona em 10 segundos? Vamo rir, João Kléber, vamo rir!
Terceiramente, o avião que caiu no Pentágono. Alguém além de mim, acha essa frase ridícula? O AVIÃO QUE CAIU NO PENTÁGONO. Pfff, que avião gentchy? Um 14bis no nosso querido Santos Dumont? O povo inteligente, inteligentíssimo do governo Bush disse que foi um BOEING, daquele tamanho!!! Mas ele era modesto né? e destruiu só UMA parte. UMA parte do Pentágono. E, olha que legal, ninguém tava trabalhando lá! Era uma área em reforma, ou seja: as vítimas foram poucos civis que estavam no local! TSC! E depois disso tudo, o avião desapareceu, porque ninguém sabe onde foi parar os destroços.. Acho que o Mister M fez parte disso, galerë! AFF

TÔ CANSANDO DE ESCREVER! Mas vamo lá, tá no final!

Enfim, não é só isso que eu penso, mas é basicamente... Existe um site bem antiguinho, que fala sobre essa visão, e salvo algumas partes (sas parada de Iluminati, numerologia) eu concordo com o autor. O site é esse aqui: http://www.realidadeoculta.com/wtc.html

Mas, de novo: não sou a favor de nenhum ato terrorista, não estou afirmando que não foi culpa do Osama, não estou criticando nenhum cidadão americano (só alguns, cê sabe), não pretendo te convencer de que estou certa. Única coisa que eu queria era publicar minha sincera opinião, com um pouquinho de bom humor, porquê ninguém é de ferro!

Agora você deve estar se perguntando (num tá nada): Porquê então os EUA teriam tramado essa grande mentira, matando tantos inocentes? Simples e fácil: depois do dia 11 de setembro de 2001, os EUA reforçaram sua imagem de potência dona do planeta, não aceitam nada que não lhe convém, bombardeam onde bem entendem, acabam com os países que querem, cercam os imigrantes que tentam viver ém seu território, e... é claro, eles estão no direito deles né? Afinal, "derrubaram nosso WTC em 2001, vamos cabá cum mundo gentchy!" aff

Aqui, mas depois de tudo isso, eu ainda quero ir na Disney, visitar Los Angeles, tirar foto no Central Park... Mas vê se eu tô falando bobagy? Me chamem de psicopata, atirem pedras! Ás vezes eu sinto vontade de fazer isso comigo mesma, depois que perco horas vendo vídeos e lendo coisas sobre essa shit!

Sê você leu até aqui, eu tenho medo de você!

beijos! Majusanoli ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails