terça-feira, 10 de agosto de 2010

Papo de menina



Hoje eu e meu namorado fazemos um ano e quatro meses de namoro e ontem ele me disse uma coisa tão linda que eu não resisto e fico pensando nela toda hora desde então. Ele disse que "a gente se completa". E não foi só pra mim que ele falou isso não, foi pros amigos dele! Achei super lindo, mesmo!
A gente (meninas em geral) costuma reclamar de que os meninos mudam frente aos amigos. Isso não acontece com todo mundo, mas acontece bastante. Quando estão conosco, sozinhos, são uns amores, e quando estão no meio dos meninos são outra pessoa, né? Mas isso, infelizmente, é normal. Já estamos todas cansadas de ouvir falar que eles são menos maduros que a gente, e isso é verdade.
Isso tudo não quer dizer que ele não goste de você. Talvez quando ele está sozinho com os amigos, também é outra pessoa. Geralmente os meninos tem medo de se relacionar e isso vem de muitos e muitos anos. Não adianta! O melhor a fazer é conversar com ele, se isso te incomoda tanto. Mas sem brigas!
Agora, o que não pode acontecer nunca é o menino começar a tratar você mal na frente dos amigos e, o pior, longe deles. Aí é hora de uma conversa séria para por os pingos nos is. Cuidem-se meninas, e não fiquem neuróticas com seus namorados-ficantes-paquerinhas!

Beijos pra vocês!
E um especial pro meu namorado lindo! ;*

Um comentário:

  1. Ai que amo Majú!Seu namorado é um fofo!
    Parabéns pelos 1 ano e 4 mneses de namoro!
    Beijo amoree!
    Adelina Vasconcelos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails