terça-feira, 6 de julho de 2010

Livro & Filme - Querido John


Na semana passada ganhei um livro do meu namorado {♥}, que pra mim virou "o" livro. Comecei a ler na quinta, e domingo eu já tinha acabado de ler. Isso porque estou em voltas com a prova final que eu fui arrumar esse semestre hein! 
Mas, voltando ao assunto, o livro me encantou tanto! Querido John, acho que todo mundo já ouviu falar da história, algo que envolve um soldado e um amor... Eu também tinha ouvido falar que exatamente isso: era uma história de um soldado americano que se apaixona e tal e coisa. 
Mas, depois de começar a ler, a gente vê que não é só isso. Trata das muitas formas de amor, e principalmente do amor incondicional, o verdadeiro. Amor entre pai e filho, entre amigos, amor ao país, etc.. É uma história maravilhosa! E, como não pude deixar de ver o filme, baixei ele ontem e assisti com meu namorado lindo {♥}.  
É claro que ler o livro é muito melhor, mas o filme também emociona. Super dica pra quem gosta de romance, guerra, família, haha :)


Vamo assistir também? Abaixo o filme online, legendado:
< {É só clicar num botaozinho como esse na tela do filme pra colocar full screen}





E leiam o livro porque é muuuito mais legal :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails