quinta-feira, 24 de junho de 2010

Música! - Pixie Lott



Pixie Lott é uma artista britânica [sim, artista porque amiguinha canta, dança, atua, e mais alguma coisa!] de apenas 19 anos que em seis meses de carreira ganhou 2 EMA’s (pra quem não sabe EMA é um prêmio muito importante lá nas Europa *-*) e mais uma infinidade de prêmios que eu não saberia explicar o que significam. Lançou só um álbum até hoje, o Turn It Up em 2009. Mas desde que meu amigo Tullio Leone, conhecedor de TODAS as revelações antes de se revelarem [rsrs] me apresentou a Pixie eu apaixonei pelo som dela. A voz é linda, um timbre maravilhosooo! Além do cd dela ser muito bom, ela fez algumas versões acústicas de músicas como Use Somebody (Kings of Leon), Poker Face (da queridíssima Lady Gaga) e outras.  É considerada na Inglaterra , dona da voz mais autêntica do pop em anos. Além de tudo ela é muito lindinha! É minha filha, o que te falta hein?! Deus do céo! Rsrsrs


Listen!








Gostaram?! Lindaaa né?!
Beijinhoss

Um comentário:

  1. Já que eu mesmo apaguei meu comentario e isso me deixou muito puto, serei breve dizendo pra baixarem a música GRAVITY, minha preferida.
    Fiquei muito feliz de ter sido citado.

    Te amo, Maju

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails